Tem um portal de notícias? Seja nosso parceiro.

Publicamos dezenas de conteúdos diariamente em diversas editorias. Esses conteúdos passam por um rigoroso processo de revisão e, então, são distribuídos para a nossa rede de parceiros com mais de 150 canais, dentre eles portais de notícias, sites especializados, agência de notícia e blogs.

E com sucesso nas nossas parcerias e gerando muitos cases de matérias que viralizaram, estamos buscando ampliar nossa rede de distribuição criando um programa exclusivo para portais de notícias e blogs que desejam aumentar sua audiência.

Benefícios de ser um parceiro:

  1. Aumento da Audiência
  2. Compartilhamento das publi nas redes sociais
  3. Qualidade Garantida gratuitamente
  4. Melhora de SEO do site
  5. Melhora no ranking do Google
  6. Conteúdos de diversas editorias
  7. Aumento de inventário de mídia

"*" indica campos obrigatórios

✓ Valid number ✕ Invalid number
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Veja exemplos de Parceiros da Sua Imprensa

Temos colunas em vários sites e veículos de comunicação líderes de audiência e de alta credibilidade. O processo funcional é para que suas notícias e artigos sejam publicadas em nossa rede de parceiros.

Sobre o CEO da Sua Imprensa

Me chamo Andre Antonio

Estou no mercado digital a 11 anos e trabalhando com SEO a 8 anos, e em 2020 senti a necessidade de aprimorar meu conhecimentos sobre SEO.

E principalmente sobre a maior ferramenta de busca do mundo que é o Google, passei 1 mês no Vale do Silício fazendo treinamentos elaborando estratégias com os grandes nomes de SEO do mundo e trouxe todo esse conhecimento para o Brasil para aplicar em meus projetos e para os clientes da Sua Imprensa.

Fundei a Sua Imprensa para ajudar pessoas comuns a criarem uma posição de destaque na internet e facilitar a aquisição de Backlinks de alta qualidade para empresas que busca crescer no Google pelas buscas orgânicas.

Aqui você vai encontrar todas as ferramentas e apoio para alavancar seu SEO.

Faça uma reunião conosco e veja como podemos lhe ajudar.
São Francisco, California.