Guia completo para redação de e-mail marketing B2B eficaz

Redação de e-mail marketing B2B

Não sabe como fazer uma redação de e-mail marketing B2B eficaz? O e-mail ainda é uma forma preferida de comunicação para empresas. É rápido e barato, e você mantém um registro permanente de sua comunicação. Usar o e-mail pode aumentar sua eficiência e produtividade. Tem mais permanência do que mensagens de texto ou usar o … Ler mais

Como enviar vídeos para o Twitch passo a passo atualizado 2024

Como enviar vídeos para o Twitch

Querendo saber como enviar vídeos para o Twitch? Com o aumento maciço do interesse em eSports, plataformas como o Twitch ganharam enorme popularidade. Milhões de jogadores transmitem sua jogabilidade ao vivo, que os usuários podem assistir de qualquer lugar do mundo. A maioria desses streamers são profissionais e jogadores experientes, então os espectadores podem assistir … Ler mais

SEO no Pinterest: Como otimizar sua conta para aumentar o tráfego

SEO no Pinterest

Como anda o seu SEO no Pinterest? O Pinterest é uma rede social única que se concentra em compartilhar conteúdo visual com seus usuários. Embora a plataforma seja diferente de outras redes sociais, o objetivo principal dos usuários é o mesmo: compartilhar conteúdo interessante e informativo com seus seguidores e outros usuários da plataforma. Para … Ler mais

Como identificar seguidores falsos no Instagram 2024

Seguidores falsos no Instagram

Seguidores falsos no Instagram? O marketing de influência se tornou cada vez mais popular e a seleção de influenciadores se torna ainda mais crucial para o sucesso de uma campanha. Utilizar plataformas de marketing de influência pode ajudar a identificar influenciadores genuínos que têm a capacidade de influenciar as pessoas, ganhar seu respeito e incentivá-las … Ler mais

Como se tornar um Amazon Influencer: Guia passo a passo

Amazon Influencer

Você já pensou em ser um Amazon Influencer? Se você está interessado em vender produtos, se tornar um influenciador da Amazon pode ser uma boa alternativa. Sem assumir nenhum risco (você não precisa gastar dinheiro em estoque ou se preocupar com custos de funcionamento), você ainda pode desfrutar da emoção de vender produtos, embora não … Ler mais

Como construir uma estrutura de estratégia de conteúdo: guia completo

Estratégia de conteúdo

O marketing de conteúdo e sua estratégia de conteúdo forma a espinha dorsal da iniciativa de marketing digital de qualquer empresa. Integra-se a todos os tipos de táticas de marketing, como mídias sociais, influenciadores, SEO e muito mais. Nenhuma tática de marketing pode funcionar sem conteúdo e, portanto, o conteúdo está no centro de todo … Ler mais

Hashtag Challenge TiKToK: 7 dicas para lançar desafios e viralizar

Hashtag Challenge TiKToK

Hashtag challenge TiKToK é muito populares nas plataformas de mídia social, incluindo o TikTok. É um desafio em que uma marca pede às pessoas que realizem uma determinada tarefa e as marquem usando uma hashtag específica. Embora os desafios de hashtag tenham a tendência de se tornar virais, nem todos os desafios realmente se tornam … Ler mais