Insights para ajudar você a crescer o seu negócio | SUA IMPRENSA

Relatórios de social media pós-campanha: como analisar e otimizar sua estratégia

Relatórios de social media

O que você faz com seus relatórios de social media pós-campanha? Uma campanha de mídia social pode parecer bem-sucedida com base em visualizações, curtidas e comentários, mas isso não se traduz necessariamente em leads e vendas. Para medir a eficácia de uma campanha de mídia social, é importante criar um relatório de mídia social pós-campanha. … Ler mais

Gerenciador de anúncios do Instagram: 10 passos para configurar o seu!

Gerenciador de anúncios do Instagram

Não sabe como usar o gerenciador de anúncios do Instagram? Se você está procurando maneiras de expandir o alcance da sua marca, o Instagram Ads Manager pode ser a solução. Com um alcance de 1,45 bilhão de usuários, segundo as últimas estatísticas do Instagram, a plataforma é uma ótima opção para promover seus produtos ou … Ler mais

Hashtags para Instagram mais usadas no Brasil e no mundo atualizado 2025!

Hashtags para Instagram mais usadas

Procurando pelas Hashtags para Instagram mais usadas? As hashtags do Instagram desempenham um papel fundamental na ampliação do alcance e no desenvolvimento do público. Pesquisas realizadas pela Simply Measured mostraram que 88% das postagens de marcas incluem pelo menos um hashtag e as postagens com pelo menos um hashtag têm em média 12,6% mais engajamento … Ler mais

Planejador de conteúdo online: 15 ferramentas para otimizar suas estratégias

Planejador de conteúdo

Um planejador de conteúdo online é uma ferramenta que ajuda a gerenciar e planejar conteúdo para sites, blogs e redes sociais. Com o aumento da demanda por conteúdo de qualidade e relevante, um planejador de conteúdo pode ser uma ótima opção para aumentar a produtividade e eficiência na criação de conteúdo. Com um planejador de … Ler mais

Estratégias para Youtube: como criar conteúdo para seus vídeos em 2025

Estratégias para Youtube 2024

Muitos criadores de conteúdo e empresas enfrentam dificuldades ao criar estratégias para Youtube e produzir vídeos de qualidade. O processo pode parecer complexo e intimidador, e muitos não sabem por onde começar. Além disso, o medo de falhar pode impedir que alguns criadores sequer tentem criar um plano. No entanto, criar uma estratégia é crucial … Ler mais

Pacotes de SEO: o que é, e como escolher o melhor?

Pacotes de SEO

Você já pensou em adquirir pacotes de SEO e melhorar seu desempenho online? A otimização de mecanismos de busca é uma estratégia complexa de implementar, exigindo o acompanhamento dos fatores de classificação do Google e as frequentes mudanças de algoritmo. Se não houver um especialista em SEO dedicado na equipe de marketing, é recomendável terceirizar … Ler mais

Como Criar Pacotes de Marketing Social Media em 5 Etapas + dicas

Pacotes de marketing social media

Uma das maneiras mais eficazes de crescer uma marca nas redes sociais é através de um pacotes de marketing social media. É como um combo de fast-food que agrupa todos os itens essenciais necessários para o crescimento de uma marca nas redes sociais a um preço fixo. Os clientes também têm a oportunidade de adicionar … Ler mais

Social Media 2025: 13 tendências que vão bombar esse ano!

Social Media

As tendências de social media para 2025 já estão no foco dos profissionais de marketing e áreas afins. Afonal, não seria exagero dizer que a maioria das pessoas passa uma boa parte de seus dias nas redes sociais. Não no mundo de hoje. As redes sociais se tornaram uma parte integral da vida e rotina … Ler mais

O que é um digital influencer? Influenciadores de redes sociais em 2025

Digital infuencer

Você sabe o que é um digital influencer e porque isso importa para suas estratégias de marketing? Se você está procurando informações sobre marketing de influência, este site tem uma série de artigos sobre o tema, incluindo um guia para iniciantes. No entanto, antes de se aventurar no mundo do marketing de influência, é importante … Ler mais

Conteúdo de vídeo curto: O que é e como usar para gerar mais engajamento

Conteúdo de vídeo curto

O vídeo de curta duração é o formato de conteúdo de mídia social mais popular e eficaz deste ano, de acordo com um recente relatório de marketing da HubSpot. Como resultado, 33% dos profissionais de marketing planejam investir mais em vídeo de curta duração do que em qualquer outro tipo de estratégia de mídia social. … Ler mais

O que é um resumo executivo de criadores de conteúdos e como escrever o seu!

Resumo executivo

Você sabe o que é um resumo executivo e porque isso importa? Se você é um influenciador digital ou criador de conteúdo, pode não pensar que precisa se preocupar com planos de negócios e resumos executivos. No entanto, ter pelo menos um resumo executivo pode mostrar sua profissionalidade e o quanto você leva a sério … Ler mais