Insights para ajudar você a crescer o seu negócio | SUA IMPRENSA

Conteúdo de vídeo curto: O que é e como usar para gerar mais engajamento

Conteúdo de vídeo curto

O vídeo de curta duração é o formato de conteúdo de mídia social mais popular e eficaz deste ano, de acordo com um recente relatório de marketing da HubSpot. Como resultado, 33% dos profissionais de marketing planejam investir mais em vídeo de curta duração do que em qualquer outro tipo de estratégia de mídia social. … Ler mais

O que é um resumo executivo de criadores de conteúdos e como escrever o seu!

Resumo executivo

Você sabe o que é um resumo executivo e porque isso importa? Se você é um influenciador digital ou criador de conteúdo, pode não pensar que precisa se preocupar com planos de negócios e resumos executivos. No entanto, ter pelo menos um resumo executivo pode mostrar sua profissionalidade e o quanto você leva a sério … Ler mais

Como vincular o Instagram ao Facebook: um guia passo a passo

Como vincular o Instagram ao Facebook

Muitos usuários tem dúvidas sobre como vincular o Instagram ao Facebook. Desde que o Facebook adquiriu o Instagram em 2012, tem feito esforços contínuos para garantir que as duas plataformas funcionem perfeitamente juntas. Agora, marcas e criadores podem gerenciar facilmente sua presença em ambos os aplicativos em um só lugar. No entanto, para fazer isso, … Ler mais

Como obter o selo verificado no Twitter: um guia passo a passo

Como obter o selo de verificado no Twitter

O processo para ser verificado no Twitter mudou significativamente nos últimos anos, tornando mais acessível para usuários comuns obterem o cobiçado selo azul de verificação. Antes, o selo era visto como a maior conquista para marcas e criadores de conteúdo, mas o processo de verificação rigoroso não garantia que você seria verificado. Agora, com as … Ler mais

Marketing por E-mail Empresarial: Como Maximizar o Potencial de sua Campanha

Marketing por e-mail empresarial

O marketing por e-mail empresarial é uma das estratégias mais importantes para construir relacionamentos com os clientes, independentemente do tamanho ou importância do negócio. Com o enterprise email marketing, é possível nutrir e converter novos clientes, mantendo os já existentes satisfeitos. No entanto, para aproveitar todas as vantagens que o email tem a oferecer, é … Ler mais

Como vincular o TikTok ao Instagram: o guia definitivo

Nesse guia complelto, você irá conferir como vincular o TiK ToK ao Instagram e integrar as duas plataformas. Redes sociais como TikTok e Instagram são uma ótima maneira para as marcas se conectarem com seu público em um cenário dominado pelos vídeos de curta duração. Os vídeos de curta duração são preferidos pelos consumidores de … Ler mais

Aplicativo de Agendamento Social Media: 10 ferramentas para ganhar tempo!

Aplicativo de agendamento social media

Numa era em que o tempo é um bem precioso, utilizar o aplicativo de agendamento social media certo pode ser um divisor de águas tanto para indivíduos como para empresas. Com uma infinidade de opções disponíveis, cada uma com características e capacidades únicas, o desafio reside em identificar aquela que se adapta perfeitamente às suas … Ler mais

Marketing de SMS: os 10 melhores serviços para alcançar seu público-alvo

Marketing de SMS

O Marketing de SMS é uma estratégia de marketing direto que envolve o envio de mensagens de texto para telefones celulares. É uma forma eficaz de se comunicar com os clientes de maneira rápida e personalizada. As mensagens curtas são capazes de informar o destinatário sobre oportunidades, ofertas e novidades de uma empresa ou negócio. … Ler mais

Top 10 Famosos do TikTok do Brasil em 2025: lista atualizada!

Top 10 Famosos do TikTok do Brasil em 2024

Quem será o top 10 famosos Tik ToK Brasil em 2025? O TikTok é um aplicativo de rede social que se tornou um fenômeno global. Com mais de um bilhão de usuários ativos em todo o mundo, o TikTok é uma plataforma de compartilhamento de vídeos curtos que permite que os usuários criem e compartilhem … Ler mais

Mensurar Resultados de Social Media: entenda suas métricas em 5 passos!

Mensurar resultados de social media

Você sabe como mensurar resultados de social media e entender suas métricas corretamente? Ter uma estratégia de mídia social é importante, mas como saber se seus esforços estão valendo a pena? A medição de mídia social é a chave para rastrear o desempenho de sua marca nas redes sociais, permitindo que você veja o que … Ler mais