Insights para ajudar você a crescer o seu negócio | SUA IMPRENSA

Assessoria de Marketing: o que é, como funciona e benefícios

Assessoria de marketing

A assessoria de marketing é uma das ferramentas mais eficazes para empresas que desejam se destacar no mercado. É um serviço que oferece suporte a todas as atividades de marketing e comunicação, desde a criação de estratégias até a execução de campanhas publicitárias. Em outras palavras, a assessoria de marketing é responsável por auxiliar as … Ler mais

Email marketing exemplos e como fazer: saiba como utilizá-lo em suas vendas

Emailmarketing exemplos e como fazer

Email marketing é uma técnica de marketing digital que utiliza o email como canal de comunicação para estabelecer e manter relacionamentos com clientes e potenciais clientes. O objetivo é fazer com que a marca se torne mais presente na vida dos consumidores, gerando engajamento e, consequentemente, mais vendas. Com a popularização da internet e o … Ler mais

Ferramenta Gratuita de Pesquisa Online: as 17 melhores para sua empresa

Uma ferramenta gratuita de pesquisa online podem ajudar muito o seu empreendimento a coletar dados valiosos. Realizar pesquisas pode ser uma ferramenta valiosa para empresas que desejam medir a satisfação do cliente, receber feedback e até mesmo avaliar a satisfação dos funcionários. Antigamente, esse processo era tedioso, mas com as ferramentas de pesquisa online, é … Ler mais

Site advocacia moderno: o que o seu site para advogados precisa ter?

Site Advocacia

Já pensou em ter seu site advocacia? A advocacia é uma área do direito que envolve a representação de indivíduos e empresas em questões legais. Os advogados trabalham com uma variedade de clientes, desde pessoas físicas até grandes corporações, prestando serviços como consultoria, negociação e litígio. Para atender a essa demanda, foram criados diversos sites … Ler mais

Guia Google Search Console para aumentar as classificações em 2025

Google search console

O Google Search Console é uma ferramenta poderosa que permite que proprietários de sites monitorem e otimizem o desempenho de seus sites nos resultados de pesquisa do Google. Com esta ferramenta, é possível verificar a saúde do site, identificar erros e problemas, e analisar o tráfego de pesquisa. O Google Search Console é uma das … Ler mais

Monitoramento de notícias: como identificar tendências com uma estratégia inteligente?

Monitoramento de notícias

O monitoramento de notícias é uma prática essencial para empresas e organizações que desejam manter-se informadas sobre o que está sendo dito sobre elas na mídia. Trata-se de uma estratégia que envolve a coleta, análise e interpretação de informações provenientes de diversas fontes, como jornais, revistas, sites de notícias, redes sociais, entre outras. Ao monitorar … Ler mais

Assessoria de Imprensa o que é: Descubra como fazer em 2025 ☑

Assessoria de Imprensa o que é

Assessoria de imprensa é uma estratégia que busca oferecer e criar uma boa relação de uma marca, empresa ou pessoa, diante do mercado, por meio de divulgação espontânea. Sendo assim, separamos algumas informações sobre este assunto, para você que deseja ver os benefícios da assessoria de imprensa e aumentar sua visibilidade e não sabe como. … Ler mais

Como criar um e-mail de divulgação para digital influencer + 5 modelos prontos

E-mail de divulgação para digital influencer Marketing por e-mail

Você sabe fazer um e-mail de divulgação para digital influencer eficaz? No mundo do marketing digital, o valor da influência real está sendo cada vez mais reconhecido. Uma das maiores marcas do mundo, a Proctor & Gamble, reduziu seus gastos com publicidade digital em 2017 em US$ 200 milhões sem ver diferença em seus ganhos. … Ler mais

Tamanho de Vídeo TikTok: Guia Completo de Especificações e Requisitos

Tamanho de vídeo TikTok

O tamanho de vídeo TikTok é um assunto que gera dúvidas em usuários interessados em crescer na plataforma? TikTok é uma das plataformas de mídia social que mais cresce no mundo atualmente. O aplicativo está disponível em mais de 150 países e possui mais de 1,677 bilhão de usuários, com um total impressionante de 246,9 … Ler mais

10 dicas para incentivar os funcionários a compartilhar conteúdo no LinkedIn

Compartilhar conteúdo no Linkedin

Compartilhar conteúdo no LinkedIn é uma decisão estratégica para o sucesso de uma empresa. De acordo com o LinkedIn, 94% dos profissionais de marketing B2B utilizam a plataforma como seu principal canal de distribuição de conteúdo. Mais de 50% do tráfego social para sites e blogs B2B vem do LinkedIn. Em geral, a maioria dos … Ler mais

Hashtag Challenge TiKToK: 7 dicas para lançar desafios e viralizar

Hashtag Challenge TiKToK

Hashtag challenge TiKToK é muito populares nas plataformas de mídia social, incluindo o TikTok. É um desafio em que uma marca pede às pessoas que realizem uma determinada tarefa e as marquem usando uma hashtag específica. Embora os desafios de hashtag tenham a tendência de se tornar virais, nem todos os desafios realmente se tornam … Ler mais