Insights para ajudar você a crescer o seu negócio | SUA IMPRENSA

Como aproveitar o conteúdo gerado pelo usuário no B2B

conteúdo gerado pelo usuário no B2B

Você já pensou em como aproveitar o conteúdo gerado pelo usuário no B2B? O ambiente das redes sociais deixou de ser apenas um espaço voltado para o marketing consumidor. Agora, se transforma em um novo campo onde os profissionais de marketing B2B competem pela atenção e aprovação de compradores empresariais. Com uma mudança significativa no … Ler mais

Como auditar conta do TiKToK para verificar qualidade dos seguidores

auditar conta do TiKToK

Você já pensou em auditar conta do TiKToK para verificar qualidade dos seguidores? Se você administra uma conta de negócios no TikTok, é importante realizar auditorias regulares para garantir que esteja operando de forma eficaz. Uma auditoria do TikTok ajuda a examinar se você está atingindo seus objetivos comerciais ou não. Ela fornece evidências para … Ler mais

Melhores horários para postar no TiKToK em 2025

Melhores horários para postar no TiKToK

Quer saber quais os melhores horários para postar no TiKToK? TikTok é uma das redes sociais mais populares atualmente, e muitos usuários estão procurando maneiras de aumentar seu público e engajamento. Uma das perguntas mais comuns é: qual é o melhor horário para postar no TikTok? Embora existam muitas estatísticas e opiniões sobre o assunto, … Ler mais

Segmentação de e-mail marketing: guia completo

Segmentação de e-mail marketing

Você sabe fazer segmentação de e-mail marketing? O marketing por e-mail é uma das formas mais antigas de marketing digital e continua a ser extremamente eficaz para diversas empresas. No entanto, é fundamental ter cuidado ao enviar e-mails em massa, pois é importante evitar que os provedores de serviço de e-mail considerem suas mensagens como … Ler mais

A ascenção do conteúdo gerado pelo usuário

Conteúdo gerado pelo usuário

Nos últimos anos, o cenário da criação de conteúdo passou por uma transformação significativa com o surgimento do Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC). As plataformas de mídias sociais tornaram-se verdadeiros centros de criatividade, permitindo que indivíduos criem e compartilhem seu próprio conteúdo de maneira autônoma. Criadores de UGC mudaram a abordagem tradicional do marketing, demonstrando … Ler mais

5 Estratégias de marketing Instagram Reels para sua marca

Estratégias de marketing Instagram Reels

Voce sabe como montar boas estratégias de marketing Instagram Reels? Uma nova era de marketing chegou desde a época do Coronavírus, com novas plataformas surgindo e consumidores se comportando de maneira diferente em relação às marcas. Uma das adições mais valiosas a uma das maiores plataformas de mídia social do mundo é o Instagram Reels; … Ler mais

Volume de pesquisa por palavra-chave: o que é e por que é importante

Volume de pesquisa por palavra-chave

Você sabe o que é volume de pesquisa por palavra-chave? Quem publica conteúdo online precisa saber o que é volume de busca por palavra-chave e como usá-lo a seu favor. O volume de busca é a quantidade de pesquisas realizadas em um mecanismo de busca para uma palavra-chave específica durante um período de tempo determinado. … Ler mais

5 formas de pesquisar palavras chaves em um site

Pesquisar palavras chaves em um site

Pesquisar palavras chaves em um site específico (ou página da web) está usando pode abrir muitas oportunidades para o seu negócio. Você pode: Descobrir quais palavras-chave alguém está visando para aumentar o SEO e a publicidade paga. Encontrar referências em seu site que precisam ser atualizadas. Por exemplo, preços antigos, links desatualizados ou informações obsoletas … Ler mais

Estratégia de Marketing Brand Advocacy: O Que é, e Como Implementar

Brand Advocacy

Você já ouviu falar em Brand Advocacy ? A marca é um elemento poderoso para impulsionar mais resultados de marketing e vendas. No entanto, isso não deve surpreender ninguém, já que a marca poderosa sempre foi importante. Muitas vezes, tomamos conhecimento de uma empresa por meio do boca a boca, recomendações gerais de amigos e … Ler mais

Parcerias com streamers do Twitch: o guia completo

Parcerias com streamers do Twitch

Já pensou na possibilidade de parcerias com streamers do Twitch? O crescimento exponencial da plataforma Twitch, que abriga 240 milhões de usuários mensais e 35 milhões diários, tem atraído marcas e desenvolvedores de jogos em busca de engajamento com a comunidade gamer. Essa rede social representa uma oportunidade valiosa, mas também apresenta desafios únicos, como … Ler mais

Implementando IA para automatizar mensagens do LinkedIn

IA para automatizar mensagens do LinkedIn

Implementar uma IA para automatizar mensagens no Linkedin pode ser um recurso muito útil. No mundo atual, onde as pessoas esperam respostas quase instantâneas das marcas, é fácil ficar para trás quando não se está disponível para monitorar as mensagens 24 horas por dia, 7 dias por semana. O mesmo se aplica ao LinkedIn, onde … Ler mais

IA no e-commerce: transformação na experiência de compra online

IA no e-commerce

Você já pensou em utilizar a IA no e-commerce? A indústria de e-commerce está passando por uma evolução impressionante, com uma previsão de crescimento global de 10,4% neste ano, totalizando cerca de 6,3 trilhões de dólares em vendas. Um estudo da Ebit/Nielsen revela que 75% das empresas de e-commerce no Brasil já adotaram algum tipo … Ler mais