Quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil e no mundo? Rankings atualizados!

Pronto para ser visto?
Clique aqui e veja como nossa assessoria de imprensa pode ajudar você ou sua empresa a vender mais!
Falar com especialista

Você sabe quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil e no mundo? A pessoa mais seguida do Instagram é um título altamente cobiçado e disputado por celebridades, influenciadores e marcas em todo o mundo. No Brasil, a pessoa mais seguida do Instagram é Neymar, com mais de 219 milhões de seguidores. O jogador de futebol é um dos atletas mais famosos e bem-sucedidos do mundo e usa sua conta no Instagram para compartilhar momentos de sua vida pessoal e profissional.

No mundo, a pessoa mais seguida do Instagram é Cristiano Ronaldo, com mais de 616 milhões de seguidores. O jogador português de futebol é conhecido por suas conquistas em campo e por seu estilo de vida luxuoso fora dele. Sua conta no Instagram é uma mistura de fotos de sua família, amigos, viagens e patrocínios. Embora Ronaldo seja a pessoa mais seguida do Instagram, a plataforma é dominada por mulheres, com sete das dez contas mais seguidas pertencentes a mulheres.

O que é, e como funciona o Instagram?

O Instagram é uma plataforma de mídia social que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos com seus seguidores. Com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensalmente, o Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo. A plataforma permite que os usuários criem um perfil e compartilhem fotos e vídeos, que podem ser editados com filtros e outras ferramentas de edição.

Os usuários podem seguir outros usuários e ver seus posts em seu feed. Eles também podem curtir e comentar em posts de outros usuários. Além disso, o Instagram oferece recursos como Stories, Reels e IGTV, que permitem que os usuários compartilhem conteúdo de vídeo mais longo e interativo.

O Instagram é uma das plataformas de redes sociais mais populares entre os jovens, com uma base de usuários predominantemente jovem. Isso torna a plataforma uma opção atraente para empresas que desejam alcançar esse público. O Instagram também oferece recursos de publicidade para empresas que desejam promover seus produtos ou serviços na plataforma.

Em resumo, o Instagram é uma plataforma de mídia social popular que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos com seus seguidores. Com recursos como Stories, Reels e IGTV, a plataforma oferece uma variedade de opções para compartilhar conteúdo criativo e interativo.

Porque o Instagram é tão popular?

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos. A plataforma foi criada em 2010 e adquirida pelo Facebook em 2012. Desde então, o Instagram cresceu exponencialmente, tornando-se uma das redes sociais mais usadas em todo o mundo.

A popularidade do Instagram pode ser atribuída a vários fatores. Primeiro, a plataforma é muito fácil de usar e permite que os usuários compartilhem fotos e vídeos rapidamente. Além disso, o Instagram é uma plataforma visual, o que significa que os usuários podem compartilhar imagens e vídeos de alta qualidade que são agradáveis ​​de se ver.

Outro fator que contribui para a popularidade do Instagram é a capacidade de se conectar com outras pessoas. Os usuários podem seguir outras pessoas e ver suas postagens, comentar e curtir. Isso ajuda a criar uma comunidade em torno do Instagram, o que é muito atraente para muitas pessoas.

O Instagram também é popular entre celebridades e influenciadores, que muitas vezes têm milhões de seguidores. Isso ajuda a aumentar a popularidade da plataforma, já que muitas pessoas querem seguir seus ídolos e ver o que eles estão fazendo.

No Brasil, o Instagram, assim como o TiK ToK, é extremamente popular. Vários famosos brasileiros, como Neymar, Anitta, Whindersson Nunes, Tatá Werneck, Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Gusttavo Lima, Maisa, Virginia e Juliette, têm milhões de seguidores na plataforma. Além disso, os perfis brasileiros mais seguidos no Instagram incluem a Seleção Brasileira de Futebol, Marina Ruy Barbosa e Whinderson Nunes.

Em resumo, o Instagram é popular porque é fácil de usar, visualmente atraente e permite que as pessoas se conectem com outras pessoas. Além disso, a plataforma é popular entre celebridades e influenciadores, o que ajuda a aumentar sua popularidade.

Quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil e no mundo?

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários ativos mensais. Com essa imensa quantidade de usuários, é natural que algumas pessoas se destaquem mais do que outras. Mas quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil e no mundo?

A pessoa mais seguida no mundo

Atualmente, a pessoa mais seguida no Instagram é o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, com mais de 616 milhões de seguidores [1]. Ele é seguido de perto pela cantora norte-americana Selena Gomez, com mais de 201 milhões de seguidores [2]. Outros artistas e celebridades que possuem muitos seguidores incluem Ariana Grande, Kim Kardashian, Beyoncé, Dwayne Johnson, e Jennifer Lopez.

A pessoa mais seguida no Brasil

No Brasil, o jogador de futebol Neymar Jr. é a pessoa mais seguida no Instagram, com mais de 219 milhões de seguidores [3]. Ele é seguido de perto pela cantora Anitta, com mais de 65 milhões de seguidores [3]. Outros jogadores de futebol brasileiros que possuem muitos seguidores incluem Ronaldinho Gaúcho e Marcelo.

Outros influenciadores populares no Instagram

Além dos jogadores de futebol e artistas mencionados acima, outras personalidades que possuem muitos seguidores no Instagram incluem Kylie Jenner, Justin Bieber, Kendall Jenner, Virat Kohli, Nicki Minaj, Cardi B, e Taylor Swift. A marca Kylie Cosmetics, de propriedade de Kylie Jenner, também possui uma grande presença no Instagram, com mais de 28,4 milhões de seguidores [4].

Em resumo, o Instagram é uma plataforma onde muitos jogadores de futebol e artistas possuem uma grande presença, mas outras personalidades também conseguem se destacar e acumular muitos seguidores.

Quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil?

O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais, é uma plataforma que é usada por pessoas de todo o mundo para compartilhar suas vidas, paixões e interesses. No Brasil, o Instagram é muito popular e muitas pessoas famosas têm milhões de seguidores na plataforma.

A pessoa mais seguida no Instagram no Brasil é Neymar, com mais de 219 milhões de seguidores. Neymar é um jogador de futebol profissional que joga pelo Paris Saint-Germain e pela seleção brasileira. Ele é conhecido por sua habilidade em campo e também por sua vida pessoal. Neymar é um grande influenciador digital e tem muitos contratos de publicidade com marcas de renome.

Então, quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil e no mundo? A seguir, estão os 10 brasileiros mais seguidos no Instagram em 2024.

10. Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é uma atriz brasileira que tem mais de 41 milhões de seguidores no Instagram. Ela é conhecida por seu trabalho em novelas e filmes brasileiros e é uma grande influenciadora digital. Ela tem muitos contratos de publicidade com marcas de moda e beleza.

9. Virginia

Virginia é uma influenciadora digital brasileira que tem mais de 42 milhões de seguidores no Instagram. Ela é conhecida por seu conteúdo engraçado e divertido e tem muitos contratos de publicidade com marcas de moda e beleza.

8. Maisa

Maisa é uma apresentadora de televisão brasileira que tem mais de 43 milhões de seguidores no Instagram. Ela é uma grande influenciadora digital e tem muitos contratos de publicidade com marcas de moda e beleza.

7. Larissa Manoela

Larissa Manoela é uma atriz e cantora brasileira que tem mais de 45 milhões de seguidores no Instagram. Ela é conhecida por seu trabalho em novelas e filmes brasileiros e é uma grande influenciadora digital. Ela tem muitos contratos de publicidade com marcas de moda e beleza.

6. Tatá Werneck

Tatá Werneck é uma atriz e comediante brasileira que tem mais de 47 milhões de seguidores no Instagram. Ela é conhecida por seu trabalho em programas de televisão brasileiros e é uma grande influenciadora digital. Ela tem muitos contratos de publicidade com marcas de moda e beleza.

5. Whinderson Nunes

Whinderson Nunes é um comediante brasileiro que tem mais de 49 milhões de seguidores no Instagram. Ele é conhecido por seu conteúdo engraçado e divertido e é uma grande influenciadora digital. Ele tem muitos contratos de publicidade com marcas de moda e beleza.

4. Anitta

Anitta é uma cantora brasileira que tem mais de 65 milhões de seguidores no Instagram. Ela é conhecida por sua música e também por sua vida pessoal. Anitta é uma grande influenciadora digital e tem muitos contratos de publicidade com marcas de moda e beleza.

3. Marcelo

Marcelo é um jogador de futebol profissional que joga pelo Real Madrid e pela seleção brasileira. Ele tem mais de 90 milhões de seguidores no Instagram e é conhecido por sua habilidade em campo. Marcelo é um grande influenciador digital e tem muitos contratos de publicidade com marcas de renome.

2. Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho é um ex-jogador de futebol brasileiro que tem mais de 97 milhões de seguidores no Instagram. Ele é conhecido por sua habilidade em campo e também por sua vida pessoal. Ronaldinho Gaúcho é um grande influenciador digital e tem muitos contratos de publicidade com marcas de renome.

1. Neymar

Neymar é a pessoa mais seguida no Instagram no Brasil, com mais de 219 milhões de seguidores. Ele é um jogador de futebol profissional que joga pelo Paris Saint-Germain e pela seleção brasileira. Neymar é um grande influenciador digital e tem muitos contratos de publicidade com marcas de renome.

Quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Mundo?

Quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Mundo

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo, e muitas celebridades usam a plataforma para se conectar com seus fãs e compartilhar momentos de suas vidas. Entre essas celebridades, algumas se destacam por terem um grande número de seguidores. Aqui estão os 10 perfis mais seguidos no Instagram no mundo em 2024:

10. Justin Bieber

O cantor canadense Justin Bieber ocupa a décima posição da lista, com mais de 200 milhões de seguidores. Bieber é conhecido por sua música pop e por sua presença nas redes sociais, onde compartilha fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional.

9. Khloé Kardashian

A empresária e personalidade da televisão americana Khloé Kardashian é a nona pessoa mais seguida no Instagram, com mais de 250 milhões de seguidores. Kardashian é conhecida por seu reality show “Keeping Up with the Kardashians” e por seu trabalho como modelo e empresária.

8. Beyoncé

A cantora americana Beyoncé ocupa a oitava posição da lista, com mais de 280 milhões de seguidores. Beyoncé é uma das artistas mais populares do mundo, conhecida por seus sucessos na música pop e por sua presença na mídia.

7. Kim Kardashian

A empresária e personalidade da televisão americana Kim Kardashian é a sétima pessoa mais seguida no Instagram, com mais de 300 milhões de seguidores. Kardashian é conhecida por seu reality show “Keeping Up with the Kardashians” e por seu trabalho como modelo e empresária.

6. Ariana Grande

A cantora americana Ariana Grande ocupa a sexta posição da lista, com mais de 350 milhões de seguidores. Grande é conhecida por sua música pop e por sua presença nas redes sociais, onde compartilha fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional.

5. Dwayne Johnson (The Rock)

O ator americano Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, ocupa a quinta posição da lista, com mais de 400 milhões de seguidores. Johnson é conhecido por seus papéis em filmes de ação e por sua presença nas redes sociais, onde compartilha fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional.

4. Kylie Jenner

A empresária e personalidade da televisão americana Kylie Jenner é a quarta pessoa mais seguida no Instagram, com mais de 450 milhões de seguidores. Jenner é conhecida por sua linha de cosméticos e por seu trabalho como modelo e empresária.

3. Selena Gomez

A cantora americana Selena Gomez ocupa a terceira posição da lista, com mais de 480 milhões de seguidores. Gomez é conhecida por sua música pop e por sua presença nas redes sociais, onde compartilha fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional.

2. Lionel Messi

O jogador de futebol argentino Lionel Messi ocupa a segunda posição da lista, com mais de 490 milhões de seguidores. Messi é considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo e é conhecido por seu trabalho no campo e por sua presença nas redes sociais.

1. Cristiano Ronaldo

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida no Instagram, com mais de 610 milhões de seguidores. Ronaldo é considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo e é conhecido por seu trabalho no campo e por sua presença nas redes sociais.

Em geral, o número de seguidores no Instagram é uma medida da popularidade de uma celebridade ou influenciador, e muitas vezes está relacionado ao engajamento com seus fãs e seguidores. As celebridades listadas acima são algumas das mais populares e influentes do mundo, e suas presenças no Instagram refletem sua popularidade e alcance.

Desenvolvimento de Carreira e Redes Sociais

Você já sabe quem quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil e no mundo. Agora, vamos falar um pouco mais sobre desenvolvimento de carreira e redes sociais. Nos últimos anos, as redes sociais têm se mostrado uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento de carreira de diversas personalidades, incluindo atletas, músicos e influenciadores digitais. Através do compartilhamento de seus sucessos e do engajamento com seus fãs, essas personalidades conseguem construir uma imagem forte e positiva, que pode ajudá-las a alcançar novas oportunidades profissionais.

No mundo do futebol, por exemplo, muitos jogadores têm usado o Instagram para se conectar com seus fãs e compartilhar momentos de suas vidas pessoais e profissionais. Jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Marcelo e Neymar Jr. têm milhões de seguidores em suas contas, o que lhes permite ampliar sua visibilidade e fortalecer sua marca pessoal.

Neymar Jr., por exemplo, atualmente joga no Paris Saint-Germain (PSG) e é um dos jogadores mais populares do mundo. Com mais de 200 milhões de seguidores no Instagram, ele é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil, segundo Oficina da Net. Neymar Jr. começou sua carreira no Santos FC e depois se transferiu para o Barcelona, onde jogou ao lado de Lionel Messi. Em 2017, ele se transferiu para o PSG por uma quantia recorde de €222 milhões.

Outros jogadores brasileiros também têm usado o Instagram para se conectar com seus fãs e ampliar sua visibilidade. Marcelo Vieira Jr., por exemplo, é um lateral-esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira. Com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, ele é um dos jogadores mais populares do mundo. Daniel Alves, outro jogador brasileiro, também tem uma grande presença no Instagram, com mais de 30 milhões de seguidores.

Além dos jogadores de futebol, outros artistas e personalidades brasileiras também têm uma grande presença no Instagram. A cantora Anitta, por exemplo, tem mais de 50 milhões de seguidores na plataforma, enquanto o cantor Wesley Safadão tem mais de 25 milhões de seguidores.

Conclusão sobre quem é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil e no mundo

Ao longo deste artigo, foi possível conhecer as pessoas mais seguidas do Instagram no Brasil e no mundo. O futebolista Neymar é o brasileiro com mais seguidores na plataforma, ultrapassando os 219 milhões de seguidores. Já a cantora Anitta é a mulher mais seguida do país, com mais de 65 milhões de seguidores.

No mundo, Cristiano Ronaldo lidera o ranking com mais de 616 milhões de seguidores. Lionel Messi e Selena Gomez completam o pódio dos mais seguidos no Instagram.

Além disso, é importante destacar que o Instagram não é apenas uma rede social de compartilhamento de imagens. A plataforma conta com diversos recursos como Stories, Reels, IGTV e outros que permitem aos usuários compartilhar diferentes tipos de conteúdo, como vídeos, fotos, imagens e até mesmo dicas de musculação.

Com isso, o Instagram se tornou uma ferramenta importante para marcas, influenciadores e usuários comuns que desejam compartilhar seus conteúdos com uma audiência maior e engajada.

Perguntas Frequentes

Quem é o brasileiro mais seguido do mundo no Instagram?

De acordo com Oficina da Net, o brasileiro mais seguido no Instagram em 2024 é o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, com 616 milhões de seguidores.

Quem é o homem mais seguido do Instagram?

O homem mais seguido no Instagram em 2024 é o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, com 616 milhões de seguidores, segundo Oficina da Net.

Quem tem mais seguidores no mundo?

De acordo com Oficina da Net, a pessoa com mais seguidores no Instagram em 2024 é o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, com 616 milhões de seguidores.

Quem são os 20 brasileiros mais seguidos no Instagram?

A lista dos 20 brasileiros mais seguidos no Instagram em 2024 pode ser encontrada em Wikipédia. O jogador de futebol Neymar lidera a lista com 219 milhões de seguidores, seguido pela cantora Anitta com mais de 65 milhões de seguidores.

Quem é o brasileiro mais famoso?

Não existe uma resposta objetiva para essa pergunta, pois a fama é subjetiva e pode ser medida de diversas maneiras. No entanto, pode-se dizer que alguns dos brasileiros mais conhecidos mundialmente são os jogadores de futebol Neymar e Ronaldinho Gaúcho, a modelo Gisele Bündchen e o músico Gilberto Gil.

Em que time joga Marcelo?

Marcelo Vieira da Silva é um jogador de futebol brasileiro que atualmente joga pelo Real Madrid, da Espanha.

Qual é a Influencer mais seguida do Brasil?

De acordo com Oficina da Net, a influencer brasileira mais seguida no Instagram em 2024 é a cantora Anitta, com mais de 65 milhões de seguidores.

Quem tem 1 milhão de seguidores no Instagram ganha Quanto por mês?

Não há uma resposta exata para essa pergunta, pois o valor que uma pessoa ganha por mês no Instagram depende de vários fatores, como o número de seguidores, o engajamento e a influência do perfil. Alguns especialistas estimam que um influenciador com um milhão de seguidores pode ganhar de R$ 5 mil a R$ 50 mil por mês com publicidade e parcerias.